PARA PESSOAS QUE NUNCA, TRABALHARAM DE CARTEIRA ASSINADA

VAI NA PAPAELARIA, COM PRE UM CARNÊ DO INSS, E COMECE À PAGAR, NO MÍNIMO, DOZE MÊSES, QUE VOCÊ TERÁ DIREITO, À SUA APOSENTADORIA, LEVEM NA PERÍCIA MÉDICA, DO INSS, RECEITAS MÉDICAS, CONSULTAS REALIZADAS,EM HOSPITAIS ESTADUAIS E PÚBLICOS, E LEVE O SEU CARNÊ PAGO.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SUS REMÉDIOS GRATUÍTOS PARA HIPERTENSOS E DIABETÍCOS

Confira a lista dos medicamentos gratuitos

DA REDAçãO 14/02/2011 16h21
O programa Aqui Tem Farmácia Popular, do Ministério da Saúde, passa a distribuir, a partir de hoje, medicamentos gratuitos para hipertensos e diabéticos. Os medicamentos são os mesmos que antes eram vendidos com preços até 90% mais baratos que na farmácia convencional, bastando levar a receita médica
Para adquirir o remédio de graça é preciso apresentar a receita médica, um documento de identidade com foto e o CPF. Vale ressaltar que a receita médica tem validade de 120 dias e pode ser emitida por um consultório particular ou público.
Os usuários podem retirar o medicamento em uma das unidades de farmácia popular ou em uma drogaria conveniada ao programa do governo federal. A expectativa do governo é que o acesso da população aos medicamentos oferecidos gratuitamente aumente após a medida.
Confira lista com os medicamentos disponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário