PARA PESSOAS QUE NUNCA, TRABALHARAM DE CARTEIRA ASSINADA

VAI NA PAPAELARIA, COM PRE UM CARNÊ DO INSS, E COMECE À PAGAR, NO MÍNIMO, DOZE MÊSES, QUE VOCÊ TERÁ DIREITO, À SUA APOSENTADORIA, LEVEM NA PERÍCIA MÉDICA, DO INSS, RECEITAS MÉDICAS, CONSULTAS REALIZADAS,EM HOSPITAIS ESTADUAIS E PÚBLICOS, E LEVE O SEU CARNÊ PAGO.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

DOENÇAS AUTO-IMUNES

gente ando, muito doente, guase nem posso levantar da cama, com tantas dores, nos membros superiores e inferiores, + mesmo assim continuo, lutando kp acredito, em DEUS, ñ sou perfeita + quem é? Por issso eu peço que nós ajudem entrando no blog, http://politicaesaude-mariangela.blogspot.com  para que possamos, juntos entregarmos, a PRESIDENTA DO BRASIL DILMA ROUSEFF, ela precisa saber da nossa realidade, a respeito das nossas doenças, sabe ás vêzes eu fico pensando, pk só, ás coisas erradas dão certo, + eu sinto que podemos fazer a diferença, existe muitas pssoas no interior do brasil, morrendo por falta de tratamentos e remédios, eu poderia nen está aí p/ ninguém, tenho plano de saúde, quarto particular, + eu ñ saberia conviver com á minha conciência, se só pensa-se em mim, estamos com nossa amiga BETH LÚPUS VIDA  mt mau, ela mesmo me falou, que em  onze anos com lúpus, nunca esteve tão mau, gente entrem no orkut dela , ou liguem p/ ela, é uma pessoa, um ser humano precisando de muito apoio e carinho, ñ vamos ser só amigos virtuais + sim amigos reais, guando morrer uma pessoa aí tds nós, falamos ela ou ele, era tão boa ou bom, ñ merecia isso, temos que fazer enguanto, estamos vivo, pk depois de morto, ñ adianta + nada, OBRIGADO BJS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário